Filtrar
  • Tamanho
  • Cor
Preço Por
Visualização:

Ordenar por:

Saiba mais sobre Calças:

calças

CONHEÇA A ORIGEM DAS CALÇAS, ESSE ITEM TÃO CLÁSSICO À QUALQUER GUARDA-ROUPA, E SUA HISTÓRIA NA MODA

As calças marcaram uma revolução na moda com sua praticidade e funcionalidade. Saiba em quais modelos apostar de acordo com seu estilo.

Saiba mais

Calças Approve

As calças são um item de vestuário originalmente masculino, mas que migrou para o guarda-roupa das mulheres na metade do século 20. Aqui na Approve, seguimos a filosofia da moda sem gênero. Portanto, todas as nossas roupas são produzidas em modelagens inclusivas que respeitam todos os corpos. Nossas calças têm corte padrão que independe de gênero e estilos variados, como calça de moletom, calça jogger e calça cargo. Explicamos abaixo as características de cada modelo.

Calça de moletom

De todos os tipos de calças, certamente a calça de moletom tem um lugar de destaque quando o assunto é conforto. Isso porque o moletom é um tecido de toque macio, é quente e super maleável, o que permite todo tipo de movimento. Junto com a camiseta, forma a opção ideal de quem procura estilo e praticidade.

Calça jogger

A calça jogger se caracteriza pela modelagem com elástico e cordão na cintura e, mais importante, elásticos nos tornozelos - responsáveis por deixar os tênis à mostra. Essa é uma curiosidade bem interessante, já que dentro da cultura street os sneakers são ponto-chave do visual, sendo inclusive o ponto de partida da montagem do outfit. Adicione uma jaqueta corta vento e pronto: temos uma composição urbana e descolada.

Calça cargo

A calça cargo é um modelo que virou hit nos anos 2000, mas sua origem remonta de décadas atrás. Lá nos anos 1940 ela era usada pelos militares, que utilizavam os bolsos cargo para carregar munições e ter uma movimentação mais livre. Na Approve, essas calças são produzidas em diferentes tecidos, como poliamida e sarja e formam um par perfeito com moletom para os dias mais frios.

Navegue pelo site e encontre seus modelos preferidos.

Mobile - Desktop