Filtrar
  • Tamanho
  • Cor
Preço Por
Visualização:

Ordenar por:

Chapéu Bucket: tudo sobre acessório tendência da Approve

Você já deve ter visto vários famosos apostando no Bucket Hat para arrematar o look. Rihanna, Pharrell Williams, Beyoncé e Justin Bieber, são nomes que atraíram atenção ao aderirem ao repaginado “chapéu de pescador” para deixar o visual cool e estiloso.

Hoje, com uma pegada muito mais urbana, direcionada ao streetwear e ao comfy, esse acessório é uma das maiores tendência do momento, e voltou com tudo dos anos 90 e 2000 para complementar o outfit de homens e mulheres que querem sair do óbvio em questão de segundos.

Na Approve, o Bucket Hat já tem seu espaço garantido! Quer saber mais sobre ele? A gente te conta. Confira:

Tendência urbana do Hip Hop

Sim, o Bucket Hat recebeu o nome de “chapéu de pescador” lá pelos anos 60, e não à toa. Na Europa, o acessório era muito utilizado por homens de meia-idade em momentos de lazer no campo. No entanto, os buckets se popularizaram mesmo entre os anos 90 e 2000, com alta do Hip Hop nos Estados Unidos.

Com o crescimento do gênero musical e, consequentemente, do estilo urbano que moldou a forma de se vestir não só nos EUA, mas em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, o Bucket Hat ganhou novas estampas, modelagens e se adequou ao que antes era um acessório mais casual e vintage.

No começo dos anos 2000, o acessório ainda estava bombando e caiu no gosto de muitas celebs e artistas. E apesar de ter voltado com força total nos últimos anos, o chapéu Bucket nunca saiu de moda de fato. Prova disso, Beyoncé apostou no item em algumas cenas do clipe de “Feeling Myself”, sua parceria com Nicki Minaj em 2015.

Na Approve, o Bucket Hat recebe uma pegada cool e antenada, com modelos que vão do básico em tons clássicos, saturados e pastéis até os designs mais divertidos, com chamas e pelúcia, por exemplo. Tudo, sem perder a essência streetwear que faz parte da história do acessório que a gente ama usar!

Acessório ilustre no outfit

Se o Bucket Hat caiu no gosto de Beyoncé e Rihanna, não tem como contestar, ele é fod%. Melhor ainda, o acessório é versátil, fácil de combinar e ótimo para nos salvar do famoso “bad hair day”.

Fora isso, o acessório também pode ser um curinga no visual. Sem a necessidade de quebrar a cabeça para deixar os looks estilosos e confortáveis ao mesmo tempo. Ou seja, o chapéu Bucket é aquele item “ilustre” que está faltando no seu outfit e não há motivos para você não aderir a essa tendência o quanto antes!

Na Approve, você encontra os melhores modelos de Bucket Hat para todos os estilos. Então, não perca tempo para deixar seu outfit naquele esquema. Conheça todos os modelos na nossa loja online e aproveite para conferir as novidades no nosso perfil no Instagram!