Quais são as condições para conseguir despachar um ou mais produtos de volta para a Approve?

O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. 
 

Coloque o produto, e a Nota Fiscal dentro em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos.
 

Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o código de postagem.
 

Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído. 
 

O pedido de Vale troca(cupom)/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade. 
 

Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e o Vale troca(cupom)/e ou reembolso será negado. 
 

Não aceitamos devoluções de brindes ofertados e produtos de artigo máscara e underwear - com exceção dos tops e leggings 


Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

Desde 2012, a Approve constrói sua história de forma independente, movida pela coragem de criar o próprio caminho. Nascemos do desejo de expressão e da nossa paixão por arte, e nos tornamos uma das maiores marcas do Brasil, assinando colaborações com gigantes globais. Approve Yourself: um convite para acreditar em si, superar limites e viver sem aprovação de ninguém – além da sua.

Logo Convertr