Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
Coloque o produto, e a Nota Fiscal dentro em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos.
Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o código de postagem.
Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído.
O pedido de Vale troca(cupom)/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade.
Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e o Vale troca(cupom)/e ou reembolso será negado.
Não aceitamos devoluções de brindes ofertados e produtos de artigo máscara e underwear - com exceção dos tops e leggings
Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.