Como cancelar um pedido?

Caso tenha um pedido com pagamento aprovado e seu status é “Pago”, entre em contato com o atendimento de preferência por telefone fixo para consultar a possibilidade de cancelamento antes do envio do pacote. 

 

Se o seu pacote está com o status “Transporte (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio)” ele já foi preparado e provavelmente já está em trânsito na transportadora, entre em contato com o nosso atendimento para consultar a possibilidade de cancelamento da entrega.  

 

Outra opção para pedido já enviado, é efetuar a recusa da entrega na chegada do pacote ao endereço final, o pedido voltará para nós e entraremos em contato com você para resolver a situação de possível reenvio ou cancelamento.  

 

Já para casos de pedido entregue, você pode solicitar a troca ou devolução do pacote, acesse aqui para mais informações.

Desde 2012, a Approve constrói sua história de forma independente, movida pela coragem de criar o próprio caminho. Nascemos do desejo de expressão e da nossa paixão por arte, e nos tornamos uma das maiores marcas do Brasil, assinando colaborações com gigantes globais. Approve Yourself: um convite para acreditar em si, superar limites e viver sem aprovação de ninguém – além da sua.

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