Filtrar
  • Tamanho
  • Cor
Preço Por
Visualização:

Ordenar por:

Tudo o que você precisa saber sobre a tendência tie dye

Você já deve ter visto por aí roupas com os mais variados tipos de lavagens e tingimentos. Uma dessas formas de tingir é a famosa técnica de tie dye! Esse estilo foi um dos grandes destaques no verão e tem tudo para fazer bonito também no inverno. Por isso, o moletom tie dye é uma aposta para os dias frios sem abrir mão do visual colorido e divertido. Nomes como Hailey Bieber e Kendall Jenner provam que o tie dye está longe de ser só uma modinha e que o estilo tem tudo a ver com a vida na cidade: basta ver os cliques de street style das musas.

Mas, antes de tudo, você sabe como é feito o tie dye?

Tie dye

O estilo ficou famoso lá nos anos 1970 com os hippies. Essa tribo costumava usar peças de roupas tingidas de maneira irregular, inspirados pela lisergia e cultura da época. Para conseguir o efeito tie dye nas roupas, deve-se amarrar a peça com um barbante e aplicar os pigmentos de cores diferentes diluídos em água. Depois de deixar a peça um tempo nessa mistura, é preciso lavar e colocar para secar.

Moletom tie dye

tie dye moletom é tendência no inverno. Se você ama o estilo, não precisa abrir mão dele nos dias mais frios. Dá para apostar na trend de forma mais discreta, investido em uma calça ou somente na parte de cima, como também entrar de cabeça no visual e vestir um conjunto de moletom tie dye. Seja mais colorido usando vários tons ou mais sóbrio, com variações de preto, branco e cinza, o moletom tie dye que você procura está na Approve. Navegue pela categoria e escolha o seu favorito!

Você também pode aproveitar para conferir nossas calças jogger, bonés e camisetas para compor seu outfit.