Filtrar
  • Tamanho
  • Cor
Preço Por
Visualização:

Ordenar por:

Carregando...

Aprenda a usar pochete de um jeito muito estiloso e super cool!

Ela já foi considerada coisa de tiozão, mas soube fazer um retorno triunfal nas passarelas e virou novamente item de desejo fashion. Estamos falando dela, da pochete, esse item que já foi muito controverso, mas que voltou a conquistar o coração de todos nós!

Pochete: Diversidade em modelos

Vamos por partes: Pochete é o nome que se dá a uma pequena bolsa que é presa por um cinto envolvendo a cintura. Ela pode ter vários tamanhos e ser produzida em diferentes materiais. Antigamente, era mais comum encontrá-las feitas de couro e com uma infinidade de bolsos, um para cada mini pertence. Hoje, além dos modelos super criativos que são fabricados especialmente para o carnaval, como a pochete colorida ou a pochete estilosa em paetê, temos diversos modelos que se encaixam perfeitamente com uma moda mais urbana e descolada. A pochete preta é um ícone, super básica e fácil de combinar, além de adicionar uma dose grande de estilo a qualquer outfit.

Como surgiu esse ícone?

O nome pochete vem do francês, dado quando a maison Pourchet começou a produzir esse item em larga escala. Nos anos 70 ela se tornou famosa por conta dos movimentos hippies, mas ainda era um acessórios visto como apenas masculino. Foi só nos anos 80 que as mulheres aderiram de vez esse acessório como item indispensável. Ela acabou sumindo no início dos anos 2000, se tornando uma peça que muita gente torcia o nariz! Mas agora com a volta da moda dos anos 90 e 2000, ela está com tudoooo! Item prático, cool, moderno e que tem o poder de transformar qualquer look sem graça em um outfit super autêntico!
Use e abuse da criatividade!

Além da cintura, também podemos usar a pochete transversal - que é um jeito mais moderninho de vestir a pochete - ou até mesmo em um ombro só. A pochete transversal pode ser colocada na parte da frente ou ser virada para as costas, fica à gosto do cliente. As duas maneiras são bem atuais e adicionam informação de moda ao visual. Além disso, a pochete transversal tem a vantagem de operar como uma peça do vestuário, pois fica em um lugar de destaque no corpo e é fácil de carregar, ou seja, ela pode ficar o tempo todo fazendo parte do look.

O básico também funciona!

Se você prefere usar o acessório à moda antiga, pode optar pela pochete preta ou pochete colorida estilizada como cinto. Isto é: você pode prender a alça da pochete na altura da cintura e acinturar alguma peça mais larguinha e fluída. Match certo com estilo, pode confiar! Fácil, prática e a cara da Approve!

A pochete mais cool e estilosa que você procura está aqui na Approve, itens de qualidade, estilosos e a sua cara!

Navegue pelas categorias e conheça todas as nossas opções de bonés, camisas e shoulder bag para compor seus looks mais ousados e autênticos!