Filtrar
  • Tamanho
  • Cor
Preço Por
Visualização:

Ordenar por:

A bandana é o acessório que vai dar um up no seu look

Vamos combinar: a gente gosta mesmo é de truque de styling rápido e fácil, né? E ela, a bandana, é o acessório indispensável para transformar o look em um passe de mágica. Isso porque a bandana é versátil e pode ser usada de inúmeras maneiras diferentes, basta deixar a criatividade fluir e não ter medo de se aventurar na estilização. Vem com a gente aprender como usar bandana.

Na cabeça

É a maneira mais habitual de se usar a bandana e tem inspiração em duas culturas distintas: o rock e o hip hop. É ideal para nos salvar dos temidos bad hair days e tira no ato qualquer look do óbvio. O resultado fica despojado e charmoso.

No pescoço

A exemplo dos franceses e italianos, a bandana no pescoço é um must para quem gosta de inovar. Bandana preta e bandana vermelha combinam super bem com camisa branca. Já a bandana branca dá o contraste ideal com outfits em tons mais escuros, como preto, marrom e marinho. Elas podem ser amarradas de lado ou em formato de triângulo virado para a parte da frente do pescoço. De uma maneira ou de outra, o estilo está garantido.

Na cintura

Quer uma opção super criativa para fugir do cinto? Use a bandana em volta da cintura. Ela pode estar fazendo o papel de ajuste da calça ou por cima de um vestido ou blazer, marcando a cintura. Outra opção super legal é amarrá-la em apenas um dos passantes da calça, de um jeito bem urbano e estiloso.

No pulso

Sim! Além de tudo, a bandana também é um ótimo acessório para adornar os pulsos. Escolha um dos lados - esquerdo ou direito - e faça a amarração do seu jeito preferido. A bandana no pulso pode estar sozinha ou acompanhada de pulseiras minimalistas para criar uma composição equilibrada.

Conhece algum item mais versátil do que este? Ela é tão estilosa que passou a ser utilizada até como máscara bandana para proteção contra o novo coronavírus. Porém, seu uso não é recomendado pelos órgãos sanitários, Por isso, opte por opções com eficácia comprovada e deixe a máscara bandana para ser utilizada somente como acessório quando o perigo do vírus não for mais um problema.

Confira nossas opções em bucket, calças e pochetes navegando pelo site.