Como cancelar um pedido?

Se você ainda não efetuou o pagamento do boleto ou transferência bancária, basta aguardar que o pedido será cancelado automaticamente por falta de compensação.

Caso tenha um pedido com pagamento aprovado e seu status é “separado”, entre em contato com o atendimento de preferência por telefone fixo para consultar a possibilidade de cancelamento antes do envio do pacote.

Se o seu pacote está com o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio)” ele já foi preparado e provavelmente já está em trânsito na transportadora, entre em contato com o nosso atendimento para consultar a possibilidade de cancelamento da entrega.

Outra opção para pedido já enviado, é efetuar a recusa da entrega na chegada do pacote ao endereço final, o pedido voltará para nós e entraremos em contato com você para resolver a situação de possível reenvio ou cancelamento.

Já para casos de pedido entregue, você pode solicitar a troca ou devolução do pacote, acesse aqui para mais informações.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: