Pedro Sampaio

APPROVE E PEDRO SAMPAIO: PODE DANÇAR!

Nossa collab cheia de ritmo e estilo com o DJ mais hypado do momento. Conheça a história por trás das peças que integraram o lançamento do clipe de Pode Dançar.

Publicado em 17/08/2020


PE-DRO SAM-PAI-O, VAI!

É ao som de 130 bpm de beats old school, com referências sonoras dos anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody que nasce a collab Approve x Pedro Sampaio.

Pode Dançar, o mais novo single do multiartista carioca deu origem ao moletom que integra o clipe concebido pelo próprio Pedro e dirigido por Fernando Moraes.

A peça resgata a essência dos anos 80 e 90 com modelagem confortável, tecido macio e estampado com a arte que é capa do single. Além disso, traz um processo de tingimento todo especial, chamado tie dye. A técnica consiste em amarrar o tecido com barbante e dosar as cores diluídas em água. O efeito visual é irado! Foi confeccionado nas versões adulto e infantil, para todos os públicos. Corre porque é edição limitada!

A divulgação do single, lançado durante a pandemia do COVID-19, foi feita através da entrega dos moletons aos influenciadores via drone. O vídeo da ação você confere logo abaixo. Aperte o play e pode dançar! :)

Mostre seus passos de dança para a gente usando #approveyourself e marque @approve no Instagram.