Quem somos

Em abril de 2012 dois amigos paulistas, Cacá Parra e Leonardo Picon, na época com 19 e 16 anos respectivamente, criaram um pequeno projeto para desenhar, confeccionar e personalizar suas próprias roupas.

Pouco tempo depois das primeiras peças, as roupas que antes eram só para uso próprio, passaram a ser para amigos também. Em questão de meses o uso de nossos amigos gerou um buzz orgânico muito grande, o que fez a Approve ganhar corpo e representatividade, se tornando oficialmente uma marca em novembro de 2012.

Nosso primeiro drop foi composto por 13 camisetas. No ano seguinte passamos para bonés e moletom, e em 2014 sentimos a necessidade de vestir nossos clientes e amigos da cabeça aos pés, produzindo tudo o que queríamos para abraçar o máximo do nosso lifestyle.

Renunciamos a forma tradicional de se fazer moda. Lançamos coleções todas as semanas do ano, baseadas em nossas vontades e tendências. Prezamos pela agilidade de criação, mantendo nossos produtos e clientes sempre em alta.

Desde nossa primeira coleção carregamos o espirito de moda sem gênero, abusando das cores e de alegria em nossas roupas. Temos por raiz sermos uma marca jovem, feita por jovens e para jovens.

Nossa preocupação sempre foi achar um ponto de equilíbrio entre pecas modernas, atuais e de extrema qualidade, sem abrir mão da produção ser 100% Brasileira. Definimos nosso próprio estilo como “Happy Wear”, um street wear com mais vida, cores e historias.

Estamos apenas nos primeiros anos de nossa historia. Faça parte da nossa família e acompanhe a Approve revolucionar, tudo!

CARREGANDO...