Carrinho Vazio

Política de Pagamento

Qual é o prazo para meu pedido ser aprovado?
O prazo de aprovação dependerá da forma de pagamento escolhida. Entenda:
- Paguei via cartão de crédito, mas meu pedido segue “Aguardando Pagamento”. Quando terei a confirmação da compra?
Sua compra caiu em análise de risco, isso é rotineiro em todas as compras online para evitar fraudes e não deixar você correr o risco de ter sua senha roubada etc. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito de terceiros, a chance de ser aprovada diminui. O tempo de análise pode variar bastante dependendo do caso, mas não passa de 5 dias úteis. Caso a compra seja aprovada, o processo segue para separação de estoque. Caso seja reprovada, seu pedido será cancelado. Se a sua compra foi reprovada, entre em contato com o nosso SAC via Whatsapp (=

- Paguei via boleto, mas meu pedido segue “Aguardando Pagamento”. Quando terei a confirmação da compra?
Pagamentos via boleto levam até 5 dias úteis para serem compensados pela instituição financeira. Se você pagou o boleto após a data de vencimento, entre em contato com o nosso SAC.

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente ocorre da maneira escolhida no início do processo de pagamento descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta YAPAY ou MERCADO PAGO em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não são aceitas contas correntes.

- Transferência Bancária: a devolução de valores para compras realizadas por transferência bancária ocorre através de reembolso na conta YAPAY.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso o produto esteja sujo, com indícios de qualquer defeito acarretado por uso, o pacote será devolvido ao cliente, indisponibilizando a troca e/ou devolução do mesmo. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: