Carrinho Vazio

FAQ - Dúvidas Frequentes

COMO LOCALIZO MEU PEDIDO?
Caso o status de seu pedido seja "faturado" ou "enviado", é possível rastreá-lo com o seu código de rastreio. É só copiar o código e colocar após a barra em: https://www.linkcorreios.com.br/CÓDIGODERASTREIO 

MEU PEDIDO CHEGOU, PRECISO DEVOLVER E RECEBER ESTORNO OU CRÉDITO NO SITE
Para prosseguirmos com a sua devolução, será necessário que preencha o seguinte formulário.
Você pode escolher entre receber o valor do produto em estorno ou ficar com o crédito no site. Após recebermos o produto em nossa unidade, realizaremos o seu estorno ou disponibilização de crédito no site.

MEU PEDIDO VOLTOU PARA O REMETENTE, O QUE EU FAÇO?
Quando o cliente preenche o endereço de forma incorreta, faltando complemento ou demais informações de entrega, o pedido retorna para a Approve e será necessário fazer um novo envio mediante pagamento de um novo frete. Caso você seja de São Paulo/SP, pode agendar retirada no escritório pelos meios de comunicação com o cliente.

MEU PEDIDO ESTÁ AGUARDANDO PAGAMENTO NO SITE, MAS EU PAGUEI PELO CARTÃO DE CRÉDITO, O QUE EU FAÇO?
Sua compra caiu em análise de risco, isso é rotineiro em todas as compras online para evitar fraudes e não deixar você correr o risco de ter sua senha roubada etc.
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito de terceiros, a chance de ser aprovada diminui. O tempo de análise pode variar bastante dependendo do caso, mas não passa de 5 dias úteis. Caso seja aprovada vai para separação de estoque, caso seja reprovada seu pedido será cancelado.
Para ter sua compra reprocessada, entre em contato com nosso atendimento pelos canais de comunicação com o cliente.

VOCÊS FARÃO REPOSIÇÃO DE DETERMINADA PEÇA?
Depende muito da peça escolhida. Se ela continua no site como PRODUTO INDISPONÍVEL, você pode entrar na página da peça e solicitar que te avisem via e-mail sobre a reposição dela.

MEU PEDIDO JÁ FOI DESPACHADO?
Acesse sua conta no site e veja o status real do pedido. Todas as informações de entrega estarão lá, mas é preciso que você se certifique de estar logado em sua conta ao acessar o link.

QUAL PRAZO PARA ENTREGA NO MEU ENDEREÇO?
Você pode estimar entregas no site, basta escolher as peças que quer comprar e finalizar a compra. Ao inserir seu CEP, as informações sobre prazos e fretes estarão disponíveis. Demais dúvidas, clique aqui

MEU PEDIDO ATRASOU, O QUE ACONTECEU?
Infelizmente alguns pedidos podem passar por atrasos, na maioria das vezes é por atraso dos Correios ou falta da peça em estoque (o atendimento entrará em contato nessa situação). Recomendamos que SEMPRE acesse sua conta no site usando o e-mail de compra para descobrir o status da sua encomenda, se o pagamento foi realmente aprovado, etc.

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