Carrinho Vazio

FAQ - Dúvidas Frequentes

COMO RASTREIO MEU PEDIDO?
Caso o status de seu pedido seja "faturado" ou "enviado", o rastreio está disponível para localizar o pedido, é só copiar o código e colocar após a barra em: https://www.linkcorreios.com.br/CÓDIGODERASTREIO

MEU PEDIDO CHEGOU, PRECISO SOLICITAR UMA TROCA:
As solicitações de troca só serão retornadas a partir de 06/01 e elas são feitas APENAS via e-mail: atendimento@justapprove.com.br LEMBRANDO, no corpo do e-mail é estritamente importante que você envie o nº do pedido, o CPF do cliente, a peça que quer trocar + a peça que quer receber de volta. Demais dúvidas sobre trocas e devoluções: https://www.justapprove.com.br/TrocaseDevolucoes

MEU PEDIDO ATRASOU, O QUE ACONTECEU?
Infelizmente alguns pedidos podem passar por atrasos, na maioria das vezes é por atraso dos correios  ou falta da peça em estoque (o atendimento entrará em contato nessa situação). Recomendamos que SEMPRE acesse sua conta no site usando o e-mail de compra para descobrir o status da sua encomenda, se o pagamento foi realmente aprovado, etc.

MEU PEDIDO VOLTOU PARA O REMETENTE, O QUE EU FAÇO?
Quando o cliente preenche o endereço de forma incorreta, faltando complemento ou demais informações de entrega, o pedido retorna para a Approve. Se o seu pedido está retornando para nós durante o período de nossas férias, você precisará aguardar até 06/01 para ter retorno do atendimento. Será necessário pagar um novo frete, caso você seja de São Paulo Capital, pode agendar retirada (pelo Whatsapp após 06/01) no escritório que fica no Butantã. Aproveita que está aqui e já envia o endereço correto pelo Whatsapp ??

QUAL CUPOM DE DESCONTO?
Não temos cupons ativos pelo site, nem de primeira compra ??

MEU PEDIDO ESTÁ AGUARDANDO PAGAMENTO NO SITE, MAS EU PAGUEI PELO CARTÃO DE CRÉDITO, O QUE EU FAÇO?
Sua compra caiu em análise de risco, isso é rotineiro em todas as compras online para evitar fraudes e não deixar você correr o risco de ter sua senha roubada etc. 
Caso a compra foi feita em cartão de crédito de terceiros, a chance de ser aprovada diminui. O tempo de análise pode variar bastante dependendo do caso, mas não passa de 5 dias úteis. Caso seja aprovada vai para separação de estoque, caso seja reprovada seu pedido será cancelado.

VOCÊS FARÃO REPOSIÇÃO DE DETERMINADA PEÇA?
Depende muito da peça escolhida, se ela ainda está no site e como PRODUTO INDISPONÍVEL você pode entrar na página da peça e solicitar que te avisem via e-mail sobre a reposição dela. Se a peça for de collabs, infelizmente não terá reposição.

MEU PEDIDO JÁ FOI DESPACHADO?
Acesse sua conta no site e veja o status real do pedido, em nosso site está todas as informações da entrega ??

QUAL PRAZO PARA ENTREGA NO MEU ENDEREÇO?
Você pode estimar entregas no site, basta escolher as peça que quer comprar e finalizar a compra, lá terá o espaço para preencher o seu CEP e descobrir o valor do frete e prazos. Demais dúvidas: https://www.justapprove.com.br/Entrega

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