Quais são as condições para conseguir despachar um ou mais produtos de volta para a Approve?

  • O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. 
  •  
  • Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído.  
  •  
  • O pedido de devolução/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade. 
  •  
  • Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado.  
  •  
  • Não aceitamos devoluções dos produtos de artigo máscara e underwear - com exceção dos tops e leggings -. 
  •  
  • Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.