Como faço para enviar a minha devolução ou troca de um produto?
Após o recebimento do retorno do formulário que nosso atendimento encaminhará via e-mail, anote seu número de logística reversa, pois é com ele que você fará a postagem nos Correios.
Acesse as condições de troca e devolução((https://www.justapprove.com.br/TrocaseDevolucoes-condicoes) para garantir que está dentro dos termos.
Para despachar uma troca/e ou devolução basta embalar o produto junto à nota fiscal em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos.
Você não precisa preencher nenhum endereço de envio no pacote, todas as informações de destinatário estarão disponíveis para os Correios no código de logística reversa.
Leve o pacote aos Correios e apresente o código de logística reversa recebido via e-mail.
Guarde com você a notinha de comprovante de postagem que irá receber dos Correios. Ela contém o rastreio para acompanhar o trajeto de seu pacote até nós.
Prontinho! Agora é só aguardar o recebimento da sua troca/ e ou reembolso. Te daremos retorno em até 20 dias úteis via tickets no chamado aberto na plataforma de atendimento e por consequência via e-mail (=