Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Preciso trocar a cor/modelo/tamanho do meu produto
Caso tenha a necessidade de trocar um produto que não te serviu, ou não tenha gostado da disposição dele, você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para efetuar a solicitação de troca pelos nossos canais de comunicação com o cliente. Os produtos da linha UNDERWEAR não têm direito a troca.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

Para isso é necessário que o produto esteja:
- Em bom estado (de acordo com o que foi enviado)
- Embalado;
- Acompanhado de sua etiqueta original;
- Acompanhado da nota fiscal.

Se você for de São Paulo capital, irado! É possível trocar o produto em nosso escritório a partir de agendamento de horário de segunda a sexta (exceto feriados nacionais) pelos nossos canais de atendimento 

Mas a troca pelo site também é bem fácil! Para prosseguirmos com a sua troca, é necessário que preencha um formulário, clicando aqui
Lembre-se de consultar a disponibilidade da peça no site pela qual deseja trocar, o retorno será feito via e-mail.

Um atendente maneiro irá te responder em até 72 horas em dias úteis com as orientações de postagem pelos Correios e a maneira que irá receber o novo produto escolhido.

E o mais legal é que te oferecemos a primeira troca totalmente grátis, ueba!

Caso haja necessidade de efetuar uma segunda troca você também pode! Basta custear os fretes de devolução e envio. Entre em contato com nosso SAC caso haja dúvidas sobre o processo.

Se o caso é devolução de produto, é necessário preencher o formulário, clicando aqui

Você pode escolher entre receber o valor do produto em estorno ou ficar com o crédito no site. Após recebermos o produto em nossa unidade, realizaremos o seu estorno ou disponibilização de crédito no site.

Solicitações de devoluções de produtos serão efetuadas apenas em até 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente.

Meu produto chegou com defeito, o que faço?
? Não temos garantias contra defeito do produto após 30 dias do recebimento, mas todos os casos que estejam fora do prazo e ainda apresentem defeito serão analisados com todo cuidado e a troca será efetuada caso seja comprovado pelos nossos profissionais o defeito de fábrica.

Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Como fazer a postagem da troca?
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto embalado pronto para envio.
Se você quer saber onde é agência mais próxima, clique aqui.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: