Você já tem frete grátis!

Você já tem frete grátis!

Como cancelar um pedido?

Se você ainda não efetuou o pagamento do boleto ou transferência bancária, basta aguardar que o pedido será cancelado automaticamente por falta de compensação.  

Caso tenha um pedido com pagamento aprovado e seu status é “separado”, entre em contato com o atendimento de preferência por telefone fixo para consultar a possibilidade de cancelamento antes do envio do pacote. 

Se o seu pacote está com o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio)” ele já foi preparado e provavelmente já está em trânsito na transportadora, entre em contato com o nosso atendimento para consultar a possibilidade de cancelamento da entrega.  

Outra opção para pedido já enviado, é efetuar a recusa da entrega na chegada do pacote ao endereço final, o pedido voltará para nós e entraremos em contato com você para resolver a situação de possível reenvio ou cancelamento.  

Já para casos de pedido entregue, você pode solicitar a troca ou devolução do pacote, acesse aqui para mais informações. 

Clique duas vezes no input para abrir o menu de edição



 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: