Paguei via Cartão de Crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?

Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado. 

motivo de reprova dos pedidos são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido: 

  • É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro; 

  • Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros); 

  • O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão; 

  • Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva); 

  • Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular); 

  • Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido; 

  • Só são aceitos cartões emitidos no Brasil. 

Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o atendimento outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize um novo pedido, ele também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada. 

O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura. 

Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.