Carrinho Vazio

Política de Entrega

A Approve tem o compromisso em entregar o melhor atendimento aos seus clientes.
Por isso, disponibilizamos o frete grátis para todo o Brasil, conforme condições abaixo:

- Para as regiões Sul e Sudeste, em compras a partir de R$ 300,00.
- Para as regiões Nordeste e Centro-Oeste, em compras a partir de R$ 400,00
- Para a região Norte em compras a partir de R$ 500,00.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso:
E-mail: atendimento@justapprove.com
Telefone ou Whatsapp: (11) 3035-0520

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa Central de Distribuição e nosso time de atendimento entrará em contato para o pagamento de um novo frete para reenvio.
Os prazos de entrega e valores de frete podem variar de acordo com a sua localidade e para consultá-los, basta simular a finalização do pedido na aba MEUS PEDIDOS com o número do seu CEP.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Qual é o prazo para meu pedido ser despachado?
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio. Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo para recebimento dos produtos. Consideramos 1 a 2 dias úteis para separação, preparação e postagem do pacote após o pedido ter o pagamento aprovado.

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você receberá um e-mail com o código de rastreio, mas também consegue acompanhar pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções: Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido. E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. Ou acesse o seguinte link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm use o código de rastreamento disponível na página do pedido no site ou recebido por e-mail.

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa.

Nos casos de cliente desconhecido, endereço incorreto, endereço insuficiente ou qualquer erro de digitação no momento da compra, o pacote voltará para nós, após isso o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.

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